Ad Code

A Fazenda 14: Thomaz Costa afirma que Deolane quer desistir para não perder para a Babi na final

Thomaz Costa e Deolane (Foto: Montagem/Payplus)

A volta de Babi não rendeu treta, mas muito incômodo e medo. Neste sábado dia (03), Deolane Pétala disseram que querem desistir de A Fazenda 14 após a atriz adversária vencer a roça falsa. O já eliminado Thomaz Costa deu a sua opinião sobre a polêmica da advogada.

”Só questão de tempo pro sino ser tocado, a Deolane não vai arriscar ir pra final e perder pra Babi! E ainda vão usar de desculpa que a Babi vai ganhar pq foi beneficiada”, disse o ex-Carrossel e ex-namorado de Larissa Manoela.

A Fazenda 14: Babi volta da roça falsa e web dispara: ”Flopou”

Os internautas repercutiram a fala do ex-peão: ”Pelo menos ela não precisou se fazer de coitadinho querendo tomar remédios pra chamar atenção”, ”Pode ser… se Carelli não mexer no jogo. Não duvido ele prometer o prêmio a ela, só pra ela ficar”, ”Que vc está falando fingido, que quis sair do programa por causa de mulher”, foram alguns comentários dos usuários da web.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Deolane pensa até mesmo em desistir do reality show. Junto a Pétala, as duas disseram que vão esperar até a noite para tomar uma decisão. Dessa forma, a advogada ainda disse que, caso isso aconteça, ela não devolverá o cachê para a Record.

”Vou te falar, nunca tive tanta dúvida na minha vida, R$1,5 milhão não me compra”, disse a advogada. ”Vamos embora?”, disse Pétala. ”Vou esperar até a noite”, respondeu Deolane. ”Só sei que eu quero bater o sino”, afirmou a influencer.

”Se eu sair e eles quiserem o dinheiro meu, eles vão pra Justiça e eu junto. Tá bom que eu vou ficar aqui 3 meses dando minha cara a tapa, dando audiência para devolver dinheiro no final. Só se a Justiça mandar”, disse ela.

A Fazenda 14: Bárbara é liberada e volta à sede do reality; veja o vídeo

Recomendado para você
Close Menu