Ad Code

A Fazenda: Campeã, Babi recebe notícia inesperada sobre filhos e chora ao vivo: “Sem vê-los”


No último domingo (18), durante o programa ‘Hora do Faro‘, a campeã da “Fazenda 14“, Bárbara Borges, recebeu uma surpresa emocionante! Depois de ficar meses sem ver os filhos, devido ao confinamento, ela se deparou com as crianças ao vivo.

Questionada por Rodrigo Faro sobre a saudade dos pequenos, a atriz admitiu: “[Estou sem vê-los] Desde o dia 31 de agosto! Eu tô morrendo de saudade! Eu vou reencontrar com eles só amanhã, porque pelo que o meu assessor falou, eles estão com o pai”, contou.

Em seguida, o apresentador rebateu: “Você não vai encontrar com eles amanhã, não. Eu falei que você não vai encontrar com eles amanhã, porque vai encontrar com eles agora. Olha pra trás ali!”, disse ele, deixando a atriz em lágrimas. Confira o momento:

Deolane reage à vitória de Bárbara Borges ao vivo

Recentemente, durante entrevista ao “PodCats“, a advogada Deolane Bezerra, principal rival de Bárbara Borges em “A Fazenda 14”, comentou sobre a vitória da atriz no reality. Ao vivo, o resultado foi divulgado e a famosa reprovou a decisão.

Na ocasião, Deolane ainda destacou que estava torcendo para Bia Miranda, que ficou em segundo lugar: “Gente, o que essa mulher fez no reality show pra ganhar? Enfim, parabéns Babi! Foi roubado, Biazinha. Mas não esquenta não que quando você sair, você faz 10 prêmios da Fazenda”, disse.


Close Menu