Ad Code

Aos 59 anos, Gloria Pires surge de biquíni fio-dental e choca com corpão: “Isso a Globo não mostra”

Muita festa! Gloria Pires, atriz consagrada da Rede Globo, influenciadora digital e musa de nossos corações, apareceu recriando um foto de sua filha, Cleo, e claro, levou os fãs à loucura e deu o que falar na manhã desta quarta-feira (28).

“Tal mãe tal filha”, escreveu Cleo na legenda da publicação. Já nos cliques, primeiro Cleo mostra a sua foto de biquíni, enquanto aproveita para tomar um sol e, logo em seguida, Gloria Pires surge também de biquíni e na mesma posição. Atualmente, a atriz já conta com mais de 7 milhões de seguidores.

“Eu não sei dizer que é mais linda, que sonho de família”, elogiou uma fã no campo de comentários. “Essas duas ainda vão me matar do coração de tão fofas”, brincou mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Pires fala sobre consumo com consciência: “Só tenho roupa que uso”

Durante entrevista cedida à revista Exame, Gloria Pires, atriz e influenciadora digital, comentou mais como lida com a questão do consumismo, principalmente após a quarentena.

“Nessa pandemia fui bem fora do padrão. Não tive nenhuma compulsão. Nem por roupa, bebida ou comida. Mas já tive fases na minha vida que eu tinha bem essa compulsão de passar em uma farmácia, por exemplo, ou em uma papelaria. Já tive a fase de sapato e bolsa. Mas já tem muito tempo que consegui entender e controlar essa compulsividade”, disse Gloria.

Cada vez mais, a coisa do consumo para mim está ganhando um lugar muito consciente. Preciso entender se eu preciso daquilo. Só tenho roupa que eu uso. Tem peças que são memórias. Mas no geral, só tenho coisas que eu uso no meu armário”, finalizou.

Close Menu