Ad Code

Após boatos de término, Carla Diaz fala sobre planos de casamento com Felipe Becari

Atriz abre o jogo e fala sobre casamento em 2023

Felipe Becari e Carla Diaz. - Instagram/@felipebecari

Felipe Becari usou suas redes sociais, nesta última terça-feira, 27 de dezembro, para desabafar sobre os boatos de um possível rompimento com Carla Diaz. Sendo assim, após o mesmo se explicar, foi a vez da atriz vir à tona e comentar sobre a sua futura união com o deputado e influenciador.

Dessa forma, por meio de entrevista à Quem, Carla abriu o jogo e contou que 2023 será o ano de muitas realizações em sua vida. “Vai ser um ano muito marcante na minha vida. Casamento, 30 anos de carreira… Com certeza também terão outros projetos que serão realizados esse ano, então eu acho que entro em 2023 em um novo ciclo”, diz ela, que atualmente tem 32 anos.

No entanto, ainda no bate-papo, Carla comentou sobre a sua viagem com o noivo para a Itália. “Era meu sonho conhecer a Itália e calhou de eu tirar as férias e o Felipe tirou licença não-remunerada do trabalho para fazer essa viagem. Foi maravilhoso, era o sonho dele também, porque a descendência dele também é italiana, e eu há muitos anos queria conhecer a Itália. Foi incrível, pude conhecer várias cidades, fizemos Milão, Verona, Florença, Veneza e Roma. Foi a primeira viagem que a gente fez para fora do país com mais tempo, foi muito gostoso”, conta.

Mais sobre a matéria de Carla Diaz

Sendo assim, ao ser questionada se ambos subirão no altar em um futuro breve, Carla explica: “Casório um pouco mais para frente, porque eu acabei de ficar noiva!”, diz ela aos risos. “Eu sempre quis casar, nunca sonhei com um vestido, nunca sonhei com nada de decoração… Tenho amigas que desde a adolescência já idealizam alguma coisa do casamento, mas eu nunca idealizei nada”, revela ela.

Além disso, a atriz encerra o assunto afirmando: “Nunca pensei, nunca sonhei com nada, porque acho que eu sempre fui muito realista e sempre quis deixar para curtir esse momento quando estivesse noiva, quando fosse para ser, então eu acho que a partir de janeiro eu já começo a ver”.

Close Menu