Ad Code

BBB23: Reality terá um novo quadro de humor com ilustrações de artista famosa na web

O “BBB23” está com mais uma grande novidade! A próxima temporada do reality ganhará um novo quadro de humor que vai destacar os momentos mais marcantes da semana dos participantes, com vídeos com ilustrações feitas por Rafaella Tuma.

+ Kevinho é processado por empresário, motivo vem à tona e choca fãsase sai do vestido

Rafaella é uma design gráfica bem conhecida na web por seus vídeos de animação com bonequinhos dublando áudios que viralizaram nas redes sociais. A artista sempre foi declaradamente grande fã do reality global e está muito contente por fazer parte do programa: “Sempre gostei, sempre acompanhei. Eu amo conversar sobre o reality na roda de amigos, amo os memes, as reviravoltas, as torcidas. Se tem um lugar de onde eu vou conseguir extrair material, é dessa casa”, disse ela, em declaração divulgada pela Globo.

Em suas redes sociais, Rafaella publicou um vídeo com ilustrando cenas icônicas de edições anteriores, como a briga entre Gil do Vigor e Pocah, onde o economista solta o eterno: “Basculho” e a cena em que Mari Gonzalez grita: “Parem de gritar!”, durante uma discussão generalizada.

Na legenda, ela celebrou o seu novo trabalho: “É oficial: TEREMOS UM QUADRO NO BBB! Vídeos animados toda semana, dos melhores momentos, dos melhores memes… quem vai ficar ligado comigo pra não deixar passar NADA?”.

Os vídeos ilustrados não serão os únicos alívios cômicos do “BBB23”. Além deles, o humorista Paulo Vieira volta com o “Big Terapia“, onde ele entrevista os eliminados e também veremos o “CAT BBB” que está negociando o retorno de Dani Calabresa.

Primeira chamada do “BBB23” incomoda RecordTV

A primeira chamada do “BBB23” foi lançado na TV Globo na última terça-feira (27) e já causou uma grande polêmica. O vídeo irritou a RecorTV que alegou que a propaganda era muito semelhante a uma feita por eles para divulgar o reality “A Casa“, de 2017.

Na chamada da Globo, Tadeu Schmidt aparece interpretando um corretor de imóveis que tenta alugar para uma pessoa a casa do “Big Brother Brasil“. Já na campanha da Record, Marcos Mion, que trabalhava na emissora da época, aparece vendendo uma estadia em uma casa com capacidade para quatro pessoas, mas que iria abrigar cem.

Procurada pelo site Notícias da TV, a RecordTV falou que observou as semelhanças entre as campanhas, mas afirmou que não sabe se irá tomar alguma medida contra a concorrente. Veja as duas propagandas:

LEIA MAIS SOBRE OS FAMOSOS:

+ Gloria Perez faz publicação no dia da morte de Daniella: “30 anos de saudade”

+ Após reatar com Mc Guimê, gravidez de Lexa é anunciada

+ Participante do Big Brother argentino é expulsa do reality ao vivo e motivo viraliza

Close Menu