Ad Code

Deolane Bezerra, ex-Fazenda, usa seu menor fio-dental e empina: “Isso a Record não mostrou”

Sem limites! Deolane Bezerra, ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘ e influenciadora digital, deixou os fãs enlouquecidos na tarde da última quarta-feira (29). A celebridade apostou em cliques em que surge de biquíni na praia.

“Devendo e luxando! É cada uma que parece duas viu”, escreveu a celebridade na legenda da publicação. Já na foto, Deolane Bezerra surge com um biquíni chamativo e PP, enquanto empina o seu bumbum no limite e toma um belo bronzeado. Atualmente, a celebridade conta com nada mais, nada menos que 15,8 milhões de seguidores.

“Eu queria saber onde está o defeito aí, só vi beleuza Deuslane”, brincou um fã no campo de comentários. “Maravilhosa & PONTO”, disparou mais um.

Deolane Bezerra manda indireta para Xuxa e gera polêmica

Durante live polêmica, Deolane Bezerra, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, soltou o verbo sobre Xuxa e também sobre a apresentadora Adriane Galisteu.

“O que para ela pode ser um defeito meu para outras pessoas pode ser uma qualidade, e eu prefiro pagar o preço de ser verdadeira’’, disse Deolane Bezerra.

Em seguida, disparou sobre Adriane Galisteu: “Eu vi que ela foi muito pendente para um lado, fez muitas brincadeiras sem graça, esqueceu o passado, e só desejo para ela tudo de bom. Tem que aceitar que a mãe que está on sou eu. Um beijo, Galisteu’’.

Close Menu