Ad Code

Fernanda Esteves reflete sobre Erasmo Carlos: “possibilidades de evitar sua morte”

Erasmo Carlos (Foto: Reprodução Instagram)

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de dezembro, Fernanda Esteves voltou a comentar sobre a morte do seu marido, o cantor Erasmo Carlos. A postagem vem comovendo todos os fãs do mesmo.

“Oi PinPin! Estava no seu escritório até agora. Normalmente eu estaria lá agora falando e falando com você. Hoje eu chorei um pouco quando falei sobre o caminho mental que faço diariamente por possibilidades de evitar sua morte. É o meu jeito mais cruel de ser cruel comigo. Fiquei um pouquinho adoentada esses dias, outra vez. Que saco! Vi, falei com o Fred e escutei a opinião dele sobre você, isso me acalmou um pouco. A opinião dele é muito parecida com a minha, e olha que ele nem sabia qual era a minha”, escreveu Fernanda Esteves.

A viúva de Erasmo Carlos, ainda, apontou: “Depois falei para ele como te acho um artista plural e completo, como você sempre transitou por vários gêneros e experiências, musicais ou não. É claro que tudo isso era também um reflexo do que você era como homem. E foi encantador acompanhar um pouco desse processo. Vivi com o compositor, com o escritor, com o ator, com o poeta, o cantor… vivi um pouco com algumas das suas facetas. Foi ótimo, tá? Haha”.

“Estou vendo a sua morte como uma espécie de divórcio, uma separação de corpos definitiva. Se eu morrer daqui a 2, 10 ou 40 anos, não serei mais aquela Fernanda que você deixou para trás. Você pode nem ter mais saudades, pode não gostar da Fernanda que encontrar. Isso pensando num hipotético reencontro. E eu nem me despedi“, complementou a influenciadora, ao fazer o seu longo desabafo.

Confira a postagem completa.

Close Menu