Ad Code

Tainá Müller expõe segredo de Reynaldo Gianecchini no ‘Faustão na Band’

Atriz revelou que ator fez 'xixi' durante peça teatral

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini, ator e galã da dramaturgia nacional, participou do quadro, “Arquivo Confidencial”, do programa “Faustão na Band” na noite desta última quarta-feira, 28 de dezembro. Sendo assim, na atração, a atriz e amiga do artista, Tainá Müller, surgiu no telão do programa e revelou em rede nacional um segredo do mesmo.

Dessa forma, sem papas na língua, Tainá confessou que durante uma peça teatral, a qual, eles fizeram juntos, Reynaldo Gianecchini acabou fazendo xixi em um balde improvisado. “Meu parceiro, eu vou ter que contar aquela história… A gente estava fazendo, até pouco tempo atrás, a peça chamada ‘Brilho Eterno’. Nela, nós ficávamos praticamente o tempo inteiro em cena e, no segundo final de semana da peça, que bate aquele nervosismo normal de início de temporada. Nisso, Gianecchini começa a ter muita vontade de fazer xixi”, revelou.

No entanto, ela não parou por ai e continuou explicando a situação: “Tinha uma cena que acontecia no cinema, então tinha vários potes de pipoca. Numa dessas, ele teve vontade de fazer xixi e não tinha como a gente sair dali. Assim que passou essa cena, ele fez xixi em um desses potes e ainda falou pra gente que fez pois não tinha o que fazer”, revelou a atriz.

Mais sobre a matéria de Tainá e Reynaldo Gianecchini

Sendo assim, Tainá finalizou a história e Reynaldo teve que se explicar em rede nacional sobre o ocorrido: “No segundo dia, do segundo final de semana da peça, acabou acontecendo a mesma coisa. Eu acho que foi tudo por conta do famoso nervosismo de início de temporada. Ele começou a falar: ‘Eu preciso fazer xixi de novo, acho que vou fazer no pote’, Pois bem, Giane fez novamente”, disse ela, aos risos, ainda comentando sobre o terceiro ocorrido da situação.

Além disso, Gianecchini não deixou de comentar o assunto: “Gente, isso foi verdade mesmo. Eu realmente tive que fazer xixi, porque eu não aguentava. A gente não saía do palco e, se não estivéssemos na frente, estávamos atrás. Com isso, eu tive que fazer nesse objeto cenográfico. Como eu já tinha usado, eu achei que não tivesse problema em fazer xixi nele novamente”, revelou ele.

Confira abaixo:

Close Menu