Ad Code

Geisy Arruda filma a lingerie vazada de mamãe noel para o natal: “Quem quer meu presente?”

Clima natalino… mas nem tanto! Geisy Arruda não decepcionou os seguidores do Instagram neste sábado (24) enquanto curtia a véspera de natal, aproveitando para compartilhar mais cliques de seu polêmico ensaio temático para o OnlyFans.

Na ocasião, a musa aproveitou para improvisar numa fantasia de mamãe noel, usando uma lingerie vermelha que não deixou quase nada para a imaginação. Geisy fez cliques pra lá de ousados e mostrou toda sua boa forma no Instagram, onde colecionou elogios da galera.

“Eita mulher linda”, elogiou ninguém menos que a musa Luiza Ambiel nos comentários da publicação. “Eu me comportei muito esse ano, queria ganhar um presente seu”, disse outro internauta. “Esse é clima natalino que eu pedi sim”, celebrou outro fã da musa.

Geisy Arruda diz que já foi perseguida por mulher na balada: “Correu atrás de mim”

Que tenso, gente! Recentemente, Geisy Arruda falou sobre uma de suas aventuras curtindo a noitada, mas se engana quem pensa que foi uma aventura sexual. Em entrevista ao “Horóscopo da Band”, a musa revelou que já foi perseguida por uma mulher que queria uma relação à três com Geisy.

“Já aconteceu de estar na balada e a mulher vir atrás, doida por mim, e falar: ‘Eu e meu marido’. Mas ela estava querendo mais do que ele. Que povo moderno, fico passada com a cara de pau do povo. Não estava esperando pelo lugar, não era uma casa de swing”, contou a influenciadora.

Geisy ainda contou que, após negar o convite, a mulher ainda insistiu: “Fui embora e a mulher correu atrás de mim! Naquele dia, eu não estava muito para sacanagem, estava em um relacionamento. Eu sou fiel, uma geminiana que é fiel”.

Close Menu