Ad Code

Juliette sofre ataque de água-viva e expõe queimadura: “pense numa dor”

Campeã do BBB21 falou sobre a situação nos stories do Instagrxam

Juliette (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, influenciadora e campeã do BBB21, usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 28 de dezembro, para revelar que acabou sofrendo um ataque de uma água-viva. Sendo assim, na web, ela expôs que sofreu uma queimadura leve do animal marinho, frisando que sentiu muita dor na ocasião.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Juliette Freire revelou: “Vocês não sabem da maior. A gente foi tirar umas fotos, eu fui pra beirinha da água e uma água-viva pegou no meu pé. A sorte é que foi só no dedinho, não queimou muito. Mas pense numa dor, nunca tinha me queimado. Ai, Jesus, ai, meu Deus. Ninguém acredita. Foi pouco e ela era bem pequenininha, mas se fosse grande, eu ia ficar só com a queimadura”, contou a influenciadora.

Em suma, Ju ainda comentou sobre como fez para que a dor da queimadura sumisse: “Aí, um (diz) ‘bota xixi, tem que mijar em cima’, e eles parados, tudo parado. Aí, um fazia ‘bota vinagre’, o outro ‘leite’, o outro ‘clara de ovo’, o outro ‘cerveja’. E eu ‘pega ali alguma coisa, pelo amor de Deus’ e o negócio queimando. Aí, só água gelada que aliviou. Dizem que vinagre é melhor. Enfim, botei tudo o que apareceu na hora. Na hora, a pessoa lá na praia ia mijar em cima como? Eu mesma? Mijar nas calças? Não, tô fora”, disse ela, aos risos.

Confira abaixo:

Post de Juliette – Foto: Instagram

Juliette revela sonho

Recentemente, Juliette comentou sobre essa possibilidade de voltar ao BBB e confessou que caso isso ocorresse, seria massa, mais ela deixaria a casa mais vigiada do Brasil, ‘doida de pedra’. “Sei que seria pesado, porque já conquistei muita coisa positiva, e a tendência agora seria encontrar o outro lado da moeda”, iniciou ela, explicando.

“Mas eu teria coragem. Viver isso de novo seria massa. É um experimento psicológico ao vivo. Eu sairia de lá doida de pedra, mas não tenho medo, não”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra.

Close Menu