Ad Code

Luana Piovani expõe violências que sofreu no Brasil e preocupa: “Sequestro com arma na cabeça”

Na manhã desta terça-feira (27), Luana Piovani usou seus Stories do Instagram para relembrar algumas violências que sofreu no Brasil. A famosa, que mudou para Portugal em 2018, lamentou a situação de segurança pública no nosso país e relatou algumas situações que acabou enfrentando. 

“Eu já vivi sequestro relâmpago com arma na cabeça no Rio, já fui assaltada à mão armada com a minha mãe em São Paulo. Antes de me mudar do Brasil, tinha carro blindado. Era isso que o lugar onde vivia proporcionava-me. Pobres de nós brasileiros”, desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani expõe opinião sobre vídeo de Scooby com o filho

Na última sexta-feira (23), Luana Piovani virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao opinar sobre um vídeo feito por seu ex-marido, Pedro Scooby, ao lado de seu filho, Bem, de apenas 7 anos. 

“Acabei de ver que o Pedro falou que fez uma dancinha no aplicativo do lado. Não entendo nada dessas babaquices da juventude atual. Ele está falando do TikTok? Porque se ele fez com o Bem eu quero ver, né? Tudo que ele faz com os meus filhos eu quero ver. Aliás, é assim que eu vou matando minhas saudades, através dos stories dele”, começou.

Na sequência, Luana continuou pedindo a ajuda dos internautas sobre o assunto: “Vocês sabem o que é? Vocês viram? Porque o Pedro pra responder…O Pedro respondeu, mas daquele jeito dele: ‘TikTok’, monossilábico. Que amor, gente. Não dou conta dos meus filhos”, disse. Logo depois continuou avaliando:  “Achei que TikTok era só dancinha. Essas coisas de ficar dublando também é TikTok? O pessoal gosta do negócio de dublar, engraçado. Negócio de geração mesmo. Eu estranho gostar de dublar, eu gosto de bolo de chocolate, beijo na boca molhado, um vinho tinto, massagem, agora, dublar? Mas ficou fofo”, disparou

Close Menu