Ad Code

Luísa Sonza choca seguidores ao compartilhar foto de quatro na cama: “Fio-dental sumiu no meio”

A mãe tá on! Luísa Sonza, cantora e influenciadora digital, deixou a galera vomitando corações na tarde desta terça-feira (27). A celebridade mostrou mais alguns cliques dos  bastidores de seu novo clipe.

“Hasta la vista, baby”, escreveu na legenda da publicação. No clique, Luísa Sonza coloca uma roupa mais preta, enquanto subiu na cama e ficou em uma posição pra lá de polêmica. A musa ainda compartilhou mais alguns cliques que deixou os fãs simplesmente apaixonados.

“Vamos botar esse escorpião pra subir”, brincou um fã no campo de comentários. “Libera a última fotoooo”, pediu um fã, com alguns emojis de coração partido.

Luísa Sonza desabafa sobre atual momento da carreira

Durante entrevista cedida à revista Quem, Luísa Sonza abriu o coração e desabafou sobre o seu atual momento na carreira. Segundo a musa, foi tudo muito difícil, mas ela conseguiu.

“Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira e Cachorrinhas, veio muito com um intuito de comemoração, porque ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro”, afirmou Luísa.

“Com o final desse ciclo, lancei uma música divertida, com as minhas cachorrinhas que são tão importantes para mim. As músicas que eu faço têm um significado muito importante para mim. Agora, estou nessa fase cômica, engraçada, feliz e leve. Não é nem uma expectativa, já estou vivendo isso tudo da minha plenitude”, finalizou.

Close Menu