Ad Code

Mulher Melão filma o bumbum por baixo enquanto monta a árvore de natal: “Pronta pra ceia”

Haja fôlego! Mulher Melão, como é conhecida a modelo Renata Frisson, pegou os fãs de surpresa com um presentão de natal neste sábado (24) enquanto preparava sua casa para a ceia. A musa fez um vídeo de tirar o fôlego no Instagram e recebeu muitos elogios dos internautas!

Usando um vestido vermelho que evidenciou as curvas da musa, Melão surgiu decorando sua árvore de natal com muita ousadia e um ângulo enlouquecedor. Na ocasião, a modelo do OnlyFans brincou com a imaginação dos fãs e deu o que falar com o registro da celebração das festas. “Feliz natal, amores”, desejou Melão na legenda.

“Eu só consigo ver isso como uma ceia completa”, brincou um seguidor nos comentários da publicação. “Esse vídeo é um verdadeiro presentão de natal”, celebrou outro internauta. “A Melão é a deusa da sensualidade, não tem pra ninguém”, apontou um terceiro.

Mulher Melão fala sobre diminuição de suas próteses de silicone: “Me rejuvenesceu”

Repaginou total! Recentemente, Renata Frisson comentou sobre a decisão de mudar completamente seu visual. A musa optou por diminuir suas próteses de silicone e falou em entrevista à Quem que decidiu diminuir o tamanho por conta das dores nas costas.

“É incrível você estar se sentindo sexy, sem nenhum tipo de dor, causada pelo tamanho dos seios. E realmente me rejuvenesceu”, comentou Melão, que ainda brincou com o fato de que seu corpo vale muito dinheiro graças aos procedimentos estéticos.

“Estou parecendo uma garotinha. O meu maior patrimônio é o meu corpo. Trabalho com beleza e sensualidade, por isso eu invisto em tratamentos estéticos e bons profissionais. Meu corpo é de milhões”, completou a musa do OnlyFans.

Close Menu