Ad Code

No palco, MC Daniel revela ameaça de morte, abandona show às pressas e choca: “Vários tiros”

Na última sexta-feira (23), o MC Daniel, que recentemente assumiu um romance com Mel Maia, abandonou um show que estava realizando, em São Paulo, após ser ameaçado de morte.

No palco, o funkeiro afirmou que os ataques foram feitos pelo próprio contratante: “Estão falando que vão matar eu e a minha equipe […] Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro”, disse ele, que em seguida, anunciou que iria deixar o evento.

“Não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco, valeu? […] Tá ali fora falando que vai dar vários tiros em mim e no meu segurança. Eu não sei o que tá acontecendo, não vamos ficar aqui, tá ligado? […] Independente de qualquer parada, o mais importante de tudo é a minha vida. […] E é isso. Não foi culpa minha”, disse. Confira:

MC Daniel desabafa sobre problemas após assumir affair

Recentemente, durante entrevista ao “Podcalizando”, o MC Daniel revelou que enfrentou alguns problemas após admitir que estava vivendo um affair com a atriz Mel Maia. Segundo ele, a repercussão da notícia gerou muitos comentários maldosos.

“Ao mesmo tempo em que foi bom assumir, também não foi. Pessoal julga tudo, tudo o que fala tá errado […] Tudo vira uma bola de neve absurda. Às vezes, eu faço uma brincadeira normal de casal […] e começam [a falar]: ‘O início de um relacionamento abusivo e tóxico é assim’. Todo dia sai uma parada assim”, disse.

Close Menu