Ad Code

Neymar recebe visita da ex Bruna e reconciliação é anunciada: “lindos”

Neymar voltou a dar o que falar na web nesta quinta-feira, 29 de dezembro. O motivo? O jogador de futebol recebeu uma visita mais do que inusitada durante o seu último jogo no PSG, a influenciadora Bruna.

Segundo os boatos que estão rolando na web, Bruna Biancardi assistiu ao jogo do seu ex namorado juntinho com Carol Dantas e outros amigos de Neymar. Detalhe que fez muitos internautas apontarem uma reconciliação do ex-casal.

Até o momento, o jogador brasileiro não se pronunciou sobre uma suposta volta com a sua ex-namorada. Além disso, Bruna Biancardi também não comentou nada aos seus seguidores e fãs. Será que uma reconciliação está se aproximando?

Neymar comove com declaração após eliminação do Brasil 

Recentemente, conforme compartilhado aqui no Área VIP, Neymar fez uma declaração mais do que comovente após a derrota do Brasil na Copa do Mundo. A publicação virou alvo de muitas mensagens de apoio.

“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação”, comentou o jogador em sua postagem.

Neymar, ainda, deixou claro: “Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu”.

Close Menu