Ad Code

Nicole Bahls se fantasia de mamãe noel e provoca na noite de natal com vestido curto demais


Mamãe noel chegou! Nicole Bahls fez a alegria dos seguidores do Instagram nesta véspera de natal (24) ao publicar cliques pra lá de encantadores de sua noite, onde celebrou com a família e não deixou de caprichar no look todo trabalhado no espírito natalino.

Para fugir do tradicional look vermelho, a ex-panicat apostou em uma fantasia de mamãe noel com tons de branco e dourado e não deixou de mostrar toda sua sensualidade para os internautas, que não economizaram nos elogios para a modelo.

“Que este Natal espalhe sorrisos, ofereça abraços c faça com que a luz desta época brilhe ainda mais forte de esperança e bondade! Feliz Natal!”, celebrou a musa na legenda da publicação. “Ela é um verdadeiro presente de natal”, babou um seguidor nos comentários da publicação. “Perfeição tem nome e sobrenome”, exaltou outro internauta.

Nicole Bahls revela briga com ex-namorado após descobrir traição: “Foi só soco”

Perigosa! Recentemente, Nicole Bahls comentou sobre sua movimentada vida amorosa e relembrou uma situação pra lá de inusitada que viveu enquanto ainda namorava com o jogador Victor Ramos, que atua no Vitória. Em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, a ex-panicat explicou o ocorrido e afirmou que socou o ex-namorado.

“Sempre fui aquela que fica chateada com o cara quando tem traição, e não com a mulher. Eu vou pra cima do bofe. Uma vez peguei no soco um. Ele estava lá pra Salvador, o bofe era de Salvador, fica a dica”, contou a modelo.

“Aí, ele brigou com um amigo, e esse amigo, com raiva dele, me liga de madrugada e conta: ‘fulaninho ficou com fulaninho’. E o bofe, meu namorado, estava voltando pra casa. Ia chegar direto da balada, como se nada tivesse acontecido. Ah, do jeito que eu abri a porta, que ele chegou do aeroporto 5h da manhã, foi só soco. Eu com um vestido tomara-que-caia, os peitos de fora… E o bofe quietinho…”, finalizou.

Close Menu