Ad Code

Mais um? Questionada sobre gravidez, Virgínia Fonseca revela o inesperado: “Vem outra”


No último sábado (24), em conversa com os fãs e seguidores, a influenciadora Virgínia Fonseca abriu o jogo sobre suas pretensões com a maternidade. Mãe de Maria Alice e Maria Flor, frutos de um relacionamento com Zé Felipe, ela esclareceu se pretende ter outros bebês.

Tudo começou quando a famosa exibiu os pingentes que ganhou de Natal, simbolizando as duas filhas e o marido. Em resposta, uma internauta destacou que o pingente de menino, poderia representar um filho. No entanto, Virgínia acredita que terá uma terceira filha.

“Será, gente? Mas não vou me iludir, acho que vem outra menininha”, disse ela, que em seguida, descartou uma nova gravidez no momento e insinuou que os planos ficariam para o futuro: “Só comentando viu, galera. Sem planos para engravidar de novo por enquanto”, explicou. Confira:

Virgínia Fonseca

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Virgínia Fonseca revela saudade da filha

Recentemente, Virgínia Fonseca exibiu o momento de reencontro com a mãe, Margareth, após uma longa estadia de férias em Dubai, longe da genitora.

Ao ser questionada se teria sentido saudades de Virgínia, Margareth abriu o coração: “Demais da conta. Ficou um mês fora, eu acho. Demais, demais. Nunca mais você viaja sem mim”, brincou.

Close Menu