Ad Code

Passou dos limites? Ana Maria chama a atenção de repórter ao vivo: “Olha o tamanho da bunda”


Durante o ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (28), Ana Maria Braga chamou a atenção de Juliane Massoka após quase perder um desafio. Competitiva e sempre brincalhona, a apresentadora do matinal não gostou de ficar para trás e colocou a culpa em uma parte inusitada do corpo da jornalista. 

“desafio da lagarta” foi transmitido no quadro Feed da Ana e consistia em fazer uma corrida para trás, com bexiga cheias entre as duas pessoas. A apresentadora se divertiu com as imagens, até que foi desafiada por Ju.

“Eu já coloquei até o tênis, porque também não sou boba nem nada”, afirmou Ana Maria, pronta para começar a competição. Uma das funcionárias da produção afirmou que a equipe de Juliane tinha terminado o desafio primeiro. “Também, olha o tamanho da bunda dela”, disparou Ana Maria, rindo.

Ana Maria Braga retruca Louro Mané ao vivo

Ana Maria Braga deu o que falar durante o ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta terça-feira (27), após dar uma patada daquelas em seu colega de trabalho, Louro Mané. Tudo começou quando a apresentadora iniciou o matinal e logo fez seu pensamento do dia. 

“Me abraça e me beija, Lourinho. O Natal passou, mas eu ainda não abracei vocês. Eu espero, de coração, que vocês tenham recebido abraços maravilhosos… A verdadeira coragem é ir atrás dos seus sonhos, mesmo quando todos dizem que ele é algo impossível. Cora Coralina disse isso e eu concordo plenamente”, disse ela.

Louro então aproveitou para dar a sua opinião: “Ana Maria, eu também concordo com tudo. Basta a gente correr atrás, ter fé e muita perseverança, que a gente consegue absolutamente tudo aquilo que nós queremos. Não é mesmo?”.

Sem papas na língua, Ana acabou retrucando o fantoche e disse: “É, mas a gente também tem que trabalhar um pouquinho”. Após a fala, ela caiu na gargalhada, fazendo o Louro rir também enquanto comentava: “É verdade, temos que trabalhar muito!”.

Close Menu