Ad Code

Repórter Danilo Vieira celebra gravidez: “melhor presente de Natal”

Danilo Vieira (Foto: Reprodução Instagram)

Danilo Vieira anunciou, por meio de uma postagem, que será o mais novo papai do ano de 2023. A novidade foi muito celebrada pelos seus amigos e, também, pelos admiradores do repórter.

“O melhor presente de Natal que alguém poderia sonhar…”, escreveu Danilo Vieira.

Mari Cardoso, por sua vez, esposa do repórter, fez a seguinte declaração: “Bem pedi que 2022 fosse um ano surpreendente, repleto de conquistas e sonhos bons, mas esse ano foi simplesmente arrebatador!!! De repente, mais um bebezinho chegando em casa… Além do Boizinho e da Geraldinha, BabyBen já é muito amado!!! Que susto, que medo e que amor gigante (daqueles que não cabem no peito)!”.

“É, meu menininho, você nem nasceu e já me transformou em outra pessoa, seguramente, muito melhor do que eu era!!! A nossa família ficou mais linda e o nosso amor é maior do nunca. Só faltava você pra vida ficar mais doce!!! Mamãe e papai te amam demais”, complementou.

Confira agora mesmo a postagem completa realizada pelo casal no feed do Instagram.


Web celebra gravidez de Danilo Vieira

Na web, os internautas e fãs celebraram a novidade envolvendo Danilo Vieira: “Parabéns ao casal!! Que presente de Natal lindo!! Um 2023 abençoado pra essa família!!! Saúde, saúde e saúde pro Ben!!”, comentou um deles.

Outro, ainda, deixou claro: “Parabéns meus amigos @marianaa.cardosoo e @danilovieirareporter. Muitas bênçãos! É um sensação inexplicável. Só quem vive é que sabe. Nd se compara. É como a minha @gih_marvin diz, vocês já tornam pai e mãe no momento em que descobre. Felicidades! […] ja sou uma tia babona e prometo não fazer c meu sobrinho o que faço com Geraldinha”.

Close Menu