Ad Code

Simaria corta Simone de vídeo de hit com Zé Felipe: “Obrigada”

Simaria, Simone e Zé Felipe (Foto: Montagem/Instagram)

Simaria causou mais uma vez ao comemorar uma marca do TOP 10 do Tik Tok dos hits mais executados com ”Vontade de Morder”, canção da dupla Simone e Simaria com Zé Felipe. Porém, a morena publicou nos Stories do Instagram um trecho do videoclipe, mas cortou Simone, deixando apenas ela e o cantor sertanejo na publicação, o que deu o que falar na web.

As duas anunciaram o fim da dupla em agosto deste ano. A polêmica começou meses antes, após faltas de Simaria aos shows e com a primeira voz se apresentando sozinha, ou outras vezes que ela chegou atrasada no palco. Mas, o estopim aconteceu após a entrevista de Simaria ao colunista Leo Dias.

Mais sobre Simone e Simaria

Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico e revelou que o fim da dupla com a irmã já estava encaminhado desde que ela foi diagnosticada com um problema de saúde. ”Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansada, destruída… e aí, eu fui no médico. Quando eu fui ao médico, ele disse: ‘Parou. Sua voz, seu calo, não tá legal”’, disse ela.

”E eu não tinha coragem para parar, porque eu estava muito comprometida com tudo que eu tinha pra fazer em relação à dupla, aos contratantes, às pessoas que estavam em volta. Isso tudo mexia muito comigo e eu olhava para essa carreira, para todas essas responsabilidades, mas eu tenho dois filhos”, emendou.

Quando questionada se ela tinha sido acolhida pela família quando quis parar, ela optou por não responder. Então, a cantora disse que se sentiu sozinha: ”Eu seria uma mãe muito desgramada se eu largasse meus filhos no momento que eles mais precisavam de mim pra fazer show, por causa de dinheiro, sucesso e fama”, afirmou.

Simaria e Zé Felipe (Foto: Stories do Instagram)
Close Menu