Ad Code

Tata Werneck recebe apoio às vésperas de Natal: “força”

Tatá Werneck

Tata Werneck comoveu a web ao compartilhar um breve desabafo sobre a partida da sua avó. Sem hesitar, a apresentará chegou a afirmar que será o primeiro natal sem a presença dessa pessoa tão especial. Ainda hoje, 23 de dezembro, a postagem vem comovendo os fãs.

“Primeiro natal sem você, minha denguinho. Não fui na sua casa desde então. Gosto de pensar que vc está lá. Gosto de ocupar meu tempo, trabalhar mto, ficar c minha deusa e pensar que quando quiser, te ligarei , irei pra sua casa e vou deitar no colo mais gostoso e cheiroso do mundo. No ano novo vc partiu. Renasceu em algum lugar”, escreveu Tatá Werneck.

Confira a postagem completa abaixo.

Web envia mensagens de amor para Tata Werneck

Assim que se depararam com a postagem, a web e os fãs da apresentadora em questão fizeram questão de enviar muitas mensagens de carinho para a mesma. “Ai Tatá, perdi minha vozinha há 21 dias e você descreveu o sentimento…Neste natal a sua denguinho vai estar ai e a minha donana vai estar aqui”, declarou um deles, compartilhando a sua história para amenizar a dor da apresentadora.

Outro, ainda, declarou: “Tem 3 meses que perdi a minha vozinha, mas ela morava comigo pq eu cuidava dela há 16 anos, e eu tô enfrentando esse luto em casa, e muito difícil, mas ela está bem e eu ficarei…E este NATAL vai ser meio preto e branco…”.

Por fim, uma fã enviou a seguinte mensagem para Tata: “Sei bem como é não voltar na casa de alguém amado q se foi deste mundo, também não voltei na casa da minha mãe q se foi há 1 ano …o natal é cheio de saudade, agora todos se reúnem na minha casa e agora eu tenho a missão de unir a família! força e fé para seguir”.

Close Menu