Ad Code

Viih Tube e Eliezer falam sobre planos para o nascimento da Lua: “Não vai ter paparazzo”

Em um bate-papo com o Gshow, Viih Tube e Eliezer falaram um pouco mais sobre a sensação de serem papais de primeira viagem e os planos para o nascimento da pequena Lua.

+ Juliana Paes comemora aniversário de 12 anos do filho e faz homenagem: “Como passa rápido”

“Quero que minha gravidez seja o mais leve possível. Um dos meus principais assuntos na terapia atualmente é conseguir não ser uma pessoa tão controladora, principalmente com coisas da gestação, porque tudo é uma incógnita”, iniciou Viih.

A influencer também afirmou que não irá divulgar a data do parto para evitar paparazzo na porta da maternidade. “Quando ela nascer, com certeza vou compartilhar como foi o parto, mas não vou avisar ‘é hoje’. Quero que esse dia esteja livre de qualquer energia ruim que possa receber, por isso estou evitando falar o mês em que ela virá. Já planejei tudo, não vai ter paparazzo na porta da maternidade. As únicas pessoas que vão saber serão meus pais e os pais do Eli.”, completou ela.

Eliezer fala sobre paternidade

Ainda na entrevista para o Gshow, Eliezer deu detalhes de como está sendo para ele a paternidade. “Hoje em dia me pergunto porque não vivi isso antes. Está muito gostoso, leve, estou muito feliz nessa fase. Estou descobrindo um homem novo todos os dias, a gravidez traz muito isso”, iniciou ele.

“Eu me olhava no espelho e pensava que era impossível ser pai porque mal conseguia tomar conta de mim. Imagine cuidar de uma criança? Não que eu me considerasse alguém irresponsável, mas sempre fui muito livre, colocava minhas experiências de vida à frente de tudo. Na minha cabeça, uma criança não cabia no meu estilo de vida e eu estava errado.”, completou o ex-BBB.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Vai sair do BBB? Tadeu Schmidt faz estreia como ator e pega público de surpresa: “Primeira vez”

+ Fã encontra com Virgínia Fonseca em Dubai e afirma: “Muito decepcionada”

+ Juliana Paes comemora aniversário de 12 anos do filho e faz homenagem: “Como passa rápido”


Close Menu