Ad Code

Ana Clara volta ao BBB 23: “Nunca deveria ter saído”

Ana Clara (Foto: Reprodução/Instagram Ana Clara)

Ana Clara voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web neste sábado, dia 07 de janeiro. O motivo? Boninho, por meio de um VT, anunciou que a apresentadora voltará a compor o elenco da cobertura do Big Brother Brasil.

- Continua após o anúncio -

Ao que tudo indica, Ana Clara deve retornar ao comando da “Rede BBB”. Vale destacar que o lugar, durante o último reality show em questão, estava sendo ocupado por ninguém mais ninguém menos do que Rafa Kalimann. Detalhe que rendeu muitas comparações entre as apresentadoras.

“Rafa foi um erro, ainda bem que repensaram sobre kkk Ana até apresentando o BBB ia ser dar muito bem é ótima. Acho que esse papel se encaixa perfeitamente nela”, comentou um deles. Outro, ainda, declarou: “O melhor do BBB é a Ana Clara”.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo detalhes sobre essa mudança que acontecerá no Big Brother Brasil 23.

Ana Clara faz desabafo sobre vida pessoal e namoros

- Continua após o anúncio -

Ana Clara fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal para Foquinha. Na ocasião, ela revelou: “Eu não faço date. Eu sou meio ‘panterona’. Eu vou na balada, pego e vou embora. Mas, eu queria viver o novo, eu queria namorar, mas não há homens no Brasil pra mim”.

Além disso, a ex-BBB confessou sua proximidade com Juliette: “Eu já tomei um porre com a Juliette. A gente comemorou o aniversário dela na casa dela, e eu peguei o barman da festa. Eu já peguei vários barmans, já peguei segurança também”.

Close Menu