Ad Code

Após assumir namoro, Mel Maia revela o que ninguém esperava sobre relação com MC Daniel: “Nunca”

Após Mel Maia e o MC Daniel trocarem alianças e oficializarem o relacionamento nesta segunda-feira (2), a atriz usou sua conta do Instagram para comentar sobre o momento que está vivendo em sua vida amorosa.

Na ocasião, ela se declarou ao músico e destacou que não pretendia se apaixonar, mas foi conquistada pelo funkeiro, além de reafirmar os cuidados que recebe do namorado.

Meu melhor amigo é meu namorado. Nunca me senti tão amada e tão valorizada. Prometi que não ia mais entregar meu coração na mão de ninguém, mas você está cuidando dele melhor que eu! Obrigada por ser essa pessoa incrível, achei que pessoas assim como você só existissem em filmes. Te amo”, escreveu ela. Confira o post:

MC Daniel se declara à Mel Maia

Nos comentários da publicação de Mel Maia, Daniel também resolveu devolver os elogios e aproveitou para citar o início da relação.

“De um sentimento puro, leve e sincero. De uma amizade, [mas] quando vi, já estava conectado a você. Com amor, respeito e esperança no amanhã. Minha alegria é ver seu brilho todos os dias e saber que te tenho como minha companheira”, disse.

Em seguida, o funkeiro agradeceu o companheirismo da atriz: “Obrigado por ser essa mulher que idealizei em meus sonhos: madura, focada, inteligente, corajosa e especial. Você iluminou toda a parte escura do meu coração. Sou seu maior fã e admirador. Te amo, conte sempre comigo”, escreveu. Confira:

Mel Maia e MC Daniel

Foto: Reprodução/Instagram

Close Menu