Ad Code

Mirella Santos perde Instagram com mais de 13 milhões de seguidores e se desespera: “Tão triste”

Na tarde desta segunda-feira(02), a influenciadora digital, Mirella Santos, usou sua conta reserva para contar para alguns seguidores que a sua conta oficial, com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, foi derrubada.

Na conta reserva, Mirella confirmou que ainda não sabe o que aconteceu: “Gente, estava eu aqui, bem plena, no passeio de barco. Aproveitando que agora estou famosa e o Instagram derrubou minha conta. Eu tinha 13 milhões… Tô tão triste, a ficha não caiu ainda”, disse nos stories.

Mirella se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter após o acontecimento, isso porque a influenciadora estava super em alta na plataforma, ganhando mais de cem mil seguidores por dia. “Vou atualizando vocês por aqui, mas isso não vai estragar meu dia não”, finalizou.

Virgínia Fonseca desabafa sobre sucesso de Mirella

Recentemente, a também influenciadora, Virgínia Fonseca, falou durante entrevista sobre o sucesso da Mirella ao publicar sua rotina no Instagram e falou sobre as pessoas que comparam os seus perfis.

“Sigo as meninas já tem muito tempo. Amo elas. Acho elas humildes, dá pra ver que elas são verdadeiras. Essas comparações não me incomodam, pelo contrário, desejo o melhor pra vida delas, que elas cresçam muito, muito, muito… Façam muito sucesso. E foi o que falei, não existe isso de um lugar só, sabe, uma pessoa só”, contou.

Close Menu