Ad Code

Após separação, Rafael Cardoso fala sobre paternidade: ”Cada vez mais grudado”

Você deve ter visto aqui no Cantinhos das Divas que o ator Rafael Cardoso e Mariana Bridi não estão mais juntos. O artista terminou a relação que possuia com a influenciadora digital depois de 15 anos e acabou deixando muita gente surpresa.

Recentemente Cardoso concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou um pouco sobre a relação com os filhos. Juntos, Rafael e Bridi possuem Aurora de 7 anos, e Valetim de 4. O ator inicia afirmando que agora quer cuidar dos herdeiros e dá mais atenção à sua empresa e casa nova: ”Quero estar cada vez mais grudado com os meus filhos e cuidar das minhas empresas. Mobiliar e deixar a minha casa nova linda”, declara.

O artista passou o fim do ano ao lado dos colegas Diego Almeida, Felipe Aires e Maick Costa. Ele esteve com a chef de cozinha Valquíria Barroco, no LSH Hotel onde fez parte de uma equipe para preparação da paella valenciana em meio a virada do ano. Sobre este assunto ele revela: ”Adorei essa experiência de cozinhar para um evento desse porte, num hotel tão exclusivo.”

Mais sobre Rafael Cardoso

Em outra entrevista dada para o podcast ‘Papagaio Falante’, o ator comentou sobre o fim de sua relação com Mariana. Ele chegar a confessar que a família mudou de formato: ”Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato.”

Ele também revelou que ainda quer ser amigo da ex-companheira: ”A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique. Lógico, que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia.”, disse.

Close Menu