Ad Code

Ex-BBB Mari Gonzalez aposta em corpo e volume molhado na piscina: “2023 com essa visão”

Haja boa forma! Mari Gonzalez, ex-participante do Big Brother Brasil, modelo e influenciadora digital, mostrou que está aproveitando ao máximo seu começo de ano ao compartilhar algumas fotos na piscina.

“Começando o ano assim no @makenahotel”, escreveu na legenda da publicação. Nos cliques em questão, Mari Gonzalez coloca sua boa forma para jogo, apostando em um biquíni preto e fio-dental. Atualmente, a celebridade já ultrapassou a marca de 10,4 milhões de seguidores no Instagram.

“NOSSA NOSSA QUEM FOI O FOTÓGRAFO?”, brincou um fã no campo de comentários. “Amei todassss”, disse mais uma, com diversos emojis de coração ao lado.

Mari Gonzalez diz que apresentaria do ‘Vídeo Show’

Durante entrevista cedida ao site ‘Em Off’, Mari Gonzalez, influenciadora digital e ex-BBB, foi questionada se toparia apresentar o ‘Vídeo Show’ em 2023.

“O quê? Me chama agora! Óbvio! Eu amo, tudo o que eu possa ser eu, que seja livre, que seja divertido, que saia meme, que a gente se divirta. A gente precisa de diversão! Então, quando eu posso ser eu, é tudo!”, disse Mari Gonzalez.

A musa também afirmou que está satisfeita com rumores que sua carreira está tomando: “Profissionalmente, eu acho que cada vez mais eu tenho conquistado muito o meu espaço. Então estou muito feliz com esse momento sabe?”.

Close Menu