Ad Code

Filho de Renatinho, pagodeiro que infartou em show, lamenta não ter se preparado para a morte do pai

Renatinho e João Pedro

Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, foi velado e sepultado neste sábado, dia 07 de janeiro. Ele sofreu um infarto enquanto se apresentava no Bar do Zeca, um reduto de pagodeiros na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando passou mal e foi levado às pressas ao hospital. Na unidade de saúde, exames constataram um infarto, sendo que, horas depois, seu óbito foi confirmado.

Por meio das redes sociais, o jovem João Pedro Rodrigues fez um duro desabafo lamentando a fatalidade. Emocionado, o herdeiro de Renatinho confessou que jamais esperaria perder o patriarca da família tão cedo. Cabe lembrar que Renatinho partiu com apenas 48 anos de idade.

Em uma carta aberta endereçada ao finado pai, João Pedro falou sobre a dor que carrega consigo neste instante, diante da qual sequer consegue encontrar palavras para descrevê-la. Ele recordou que, em situações semelhantes, nas quais se via em sofrimento, era Renatinho quem lhe consolava e, com as palavras certas, acalmava o seu coração.

Na sequência, João Pedro reforçou os incontáveis ensinamentos obtidos com o genitor, responsáveis por moldar o homem que se tornou nos dias de hoje. Os momentos felizes também regressaram em sua mente por meio de uma saudosa lembrança. Em contrapartida, lamentou por não ter aprendido como sobreviver sem a presença paterna ao seu lado. “Você foi meu herói, um dos pilares importantes pra eu ser quem eu sou hoje, você só não me ensinou a viver sem você…”, desabafou em luto.

“Descansa meu velho, que Deus te receba de braços abertos, e eu, vou ficar bem, você me tornou um cara forte, você sempre estará em meu coração e nas minhas melhores memórias, que orgulho de ser seu filho”, foram as palavras finais de João Pedro, fazendo juras eternas de amor a Renatinho e reforçando o enorme sentimento de saudade que carrega em seu coração.

Close Menu