Ad Code

Jenny Miranda descarta reconciliação com a filha: ”Não existe para mim”

A família Miranda sempre está envolvida em grande polêmicas, seja com a matriarca Gretchen, o filho da dançarina, o Thammy Miranda, a outra herdeira da artista Jenny Miranda e mais recentemente a neta da Rainha do Rebolado, a Bia Miranda, que participou de A Fazenda 14 e deu o que falar.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, após tantas polêmicas, Jenny disse que não pretende se reconciliar com sua filha, Bia Miranda. Em uma entrevista dada para Revista Quem ela comentou um pouco a respeito de seu casamento com Fabio Gontijo e chegou a afirmar que sua herdeira e a mãe ‘não existem’ para ela.

Ela destaca que não haverá ninguém do Brasil em sua cerimônia e conta que tudo será transmitido de forma online. ”Não vai ter ninguém do Brasil no nosso casamento. Será só nós dois mesmo. Porém, a cerimônia será transmitida por um link ao vivo e todo mundo que quiser vai poder assistir. Vamos disponibilizar um pouco antes no Instagram.”

- Continua após o anúncio -

E continua: ”Vai começar às 18h do horário de Brasília. Depois começamos o ensaio com o videomaker. Tudo vai ser registrado e nós vamos ficar em um hotel cassino maravilhoso. O Fabio não vai me ver até a hora do altar. Cada um ficará em uma suíte diferente. E os fãs poderão acompanhar tudo à distância.”

- Continua após o anúncio -

A influencer digital comunica que não quer Gretchen e Bia Miranda em seu casamento: ”Essas pessoas não existem para mim. Quem eu gostaria que estivesse presente neste momento especial comigo era só o Enrico e não deu para trazer ele, porque não deu tempo de tirar o visto dele. Mas o meu filho vai estar no casamento de março. Ele vai ser o pajem e levar minhas alianças,” diz.

Recomendado para você

Close Menu