Ad Code

Joelma revela infância violenta e desabafa: “meu pai bebia muito”

Cantora falou sobre a infância e família no quadro 'Promessas' do 'É De Casa' na Globo

Joelma

Joelma, cantora de grande sucesso, participou na manhã deste sábado, 07 de janeiro, do quadro ‘Promessas’ do programa ‘É De Casa’, da TV Globo. Deste modo, na atração matinal, a famosa chegou a falar sobre assuntos íntimos de sua família, principalmente sobre a sua infância violenta.

Dessa forma, para o ‘É De Casa’, Joelma afirmou que devido as bebedeiras de seu pai, sua infância não foi boa e que ela sofreu muito, assim como a sua mãe. “Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos”, contou ela.

No entanto, a cantora ainda chegou a revelar que para fugir do caos dentro de casa, passava o dia na rua, brincando e conversando com o pai celeste. “Eu não tinha o meu pai pra falar e a minha mãe estava sempre trabalhando. A minha conversa era com Deus”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Joelma

Sendo assim, ainda na atração da Globo, a cantora confessou que segue com o hábito de conversar com Deus e que isso lhe ajudou a superar os traumas da infância. Por sinal, através de sua fé, ela conseguiu perdoar o seu pai. “Eu não sabia perdoar e sentia algo muito ruim pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida”, revelou.

Além disso, Joelma também expôs seu sonho de ser advogada: “Eu sempre amei música, mas era algo muito íntimo, não queria ser cantora. Meu sonho profissional era ser advogada, ter um diploma. Eu me dedicava ao direito e as coisas não iam certo, já quando eu me dedicava à musica, tudo fluía. Até que, aos 23 anos, resolvi deixar a música entrar de vez na minha vida.”

Close Menu