Ad Code

Jojo Todynho revela motivo de não ter entrado no Big Brother

Como Você deve ter visto aqui no Cantinhos das Divas, que recentemente a cantora, apresentadora e ex-A Fazenda Jojo Todynho havia anunciado sua ‘entrada’ no Big Brother Brasil 23. Ontem, 15 de janeiro, a artista resolveu falar o motivo pelo qual recusou o convite.

Jojo estava no programa da Rede Globo, o ‘Domingão com Huck’, apresentado por Luciano Huck, quando resolveu desabafar e falar sobre o assunto. Na verdade, a cantora expôs que foi convidada para o Big Brother Portugal ainda no ano passado.

Durante uma conversa com o atual companheiro de Angélica, a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ comentou que não aceitou o convite e Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, entrou em seu lugar. Jojo explica: ”Fui convidada para o BBB de Portugal e não aceitei e ela entrou no meu lugar.”

A apresentadora assume que sentiu medo de ser ‘cancelada’ no exterior e que prefere ganhar ou entrar em algum outro reality aqui no Brasil. Todynho declara: ”Fiquei com medo, porque não fui cancelada no Brasil, mas do outro lado do mundo é outra história. Deixa eu ganhar aqui que está bom.”

Além disso, Jojo parabenizou a vencedora do Big Brother Portugal, que estava na atração comandada por Luciano. ”Ela é maravilhosa. Você arrasou, foi impecável do começo ao fim. Parabéns. Eu adorei.”, enfatizou a ex-companheira de Lucas Souza.

Por sua vez, Bruna disse que acabou se reencontrando de alguma forma enquanto participava do programa Europeu. ”O prêmio do Brasil é maior, mas o melhor de tudo foi ter me reencontrado. Acho que o confinamento foi muito importante para dar mais propósito ainda no que eu faço.”, assumiu a mulher. Vale lembrar que hoje, 16 de janeiro, a vigésima terceira edição do Big Brother Brasil irá começar. Fique ligado aqui no Cantinhos das Divas para se manter informado sobre novidades da atração.

Close Menu