Ad Code

Larissa Manoela posa com carrão e dispara: “Motorizadah”

Atriz Larissa Manoela

Larissa Manoela voltou a ganhar destaque na web neste sábado, 7 de janeiro. Isso devido ao fato de que atriz, por meio de uma postagem, acabou postagem uma foto ao lado de um carro mais do que luxuoso e valioso.

“Car style. Motorizadah! Sempre atendendo com um serviço diferenciado”, escreveu Larissa Manoela ao compartilhar o seu clique para todos os seus seguidores e fãs no Instagram. A jovem, na ocasião, fez uma pose mais do que ousada em frente ao carro em questão.

Confira a postagem completa.

Larissa Manoela lamenta morte no Instagram e comove todos os fãs 

Larissa Manoela lamentou a morte de um grande amigo de trabalho. “Grande mestre! Meu diretor de 3 das novelas que fiz. Seu legado será mantido, seus ensinamentos levados adiante e toda sua genialidade guardada em minha memória porque só quem teve a honra de ser dirigida por Reynaldo Boury sabe o quanto ele realmente era genial. O “veinho” que deixava o set mais movimentado, que dizia que aprendia comigo, que eu era um fenômeno. A verdade é que ELE sempre foi tudo isso pra mim. O que me deu conselho, me protegia e rasgava elogios”, escreveu.

“A verdade é que aqui era minúsculo pro tamanho do seu talento! Hoje seu plano é muito maior. Obrigada por tanto, por todos os ensinamentos, palavras e mensagens de carinho. Te guardo em meu coração. Seguirei fazendo o que lá atrás você me aconselhou, porque você sempre teve razão. Descanse em paz seu Boury! Meus sentimentos a toda família”, complementou.

Close Menu