Jornalista segue fora da TV aberta e é questionada sobre retorno pelos fãs
Rachel Sheherazade, jornalista e repórter, usou suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 13 de janeiro, para compartilhar um anúncio com seus fãs. Sendo assim, após a sua publicação na web, ela foi questionada por alguns internautas sobre a sua volta para a TV aberta, mas não comentou sobre o assunto.
Dessa forma, em seu Twitter oficial, Rachel Sheherazade compartilhou uma foto a caminho da CNN Brasil e legendou: “A caminho da @cnnbrasil para participar do #arenacnn com @felipemourabrasil a partir das 18:50h. Liga lá, pessoal!”, pediu ela. No entanto, nos comentários de sua publicação seus fãs rapidamente comentaram:
“Uma das melhores jornalistas deste país, mais sinto sua falta na TV aberta, não vai voltar?”, quis saber um. “Realmente, só assistia o SBT Brasil por sua causa, gostava demais daquela época”, afirmou outro, nos comentários de sua publicação, em resposta ao internauta anterior. “Linda, sdds de te ver na TV”, disse mais uma. Vale frisar, que Rachel segue atuando na profissão, mas na TV paga. Por fim, ela não chegou a comentar sobre uma possível volta a TV aberta.
Confira abaixo:
Rachel Sheherazade expõe voto em Lula
Sendo assim, à época da eleição no Brasil, Rachel usou suas redes sociais para expor a sua opinião politica e revelar que era contra Bolsonaro. “Meu voto é claro no primeiro turno, CONTRA BOLSONARO”, estava escrito na imagem divulgada por ela, na ocasião. Diante desta situação, alguns internautas afirmaram que no primeiro turno ela votaria em Lula, já que não deseja o atual presidente no cargo por mais quatro anos.
“Eu nunca votei no lula, mas Bolsonaro fez que há de pior na política. Acabou com a lava jato, como coafe, foi de contra tudo que prometeu em campanha e roubou nossa bandeira, tornando ela partidária. Nessa eleição vou de lula”, disse uma. “Tu afirmou voto no Lula, pq o único que vence o Bozo é ele, to certo?”, questionou outro. “E aqueles discursos no Jornal do SBT contra o PT e a roubalheira que eles promoveram, era só uma farsa é?”, questionou mais um.