Ad Code

Juliano Cazarré aparece com filha nos braços e emociona: ”Colinho do meu papai”

O ator e escritor Juliano Cazarré, 42 anos, casado com Letícia Bastos, teve recentemente a filha Maria Madalena. A pequena nasceu com problemas no coração e passou por alguns procedimentos médicos. Após muitas orações e pensamentos positivos, Maria passa bem, mas ainda necessita de alguns cuidados especiais.

No sábado 14 de janeiro, o artista resolveu postar uma fota em sua conta oficial do Instagram ao lado da filha e emocionou. Ele aproveitou para escrever o seguinte: ”Hoje eu ganhei um colinho. Um colinho do meu papai. Colinho bom, de barriga com barriga. Pela primeira vez desde que nasci. E foi tanto xamêgo nesse colinho. Tanto amor, cafuné e carinho.Que sem perceber adormeci. Nos braços, no colo, do meu papai.”, confessou o papai coruja.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a foto de Juliano com a filha. Um revela: ”ja ja ela estará correndo e gritando por toda a casa.” Outra relata: ”Ah se as pessoas compreendessem a dimensão gigantesca que as “pequenas coisas”, “as coisas comuns”, tem!.”

E continua: ”Tantos podem carregar seus filhos o tempo todo e já não veem a grandeza desse momento. Que momento! Profundo amor. Bendito seja Deus! Obrigada por esse lindo testemunho da sua família.”, disse a usuária da rede social em questão.

Já outra expõe: ”Que lindo pai e tudo família e tudo mais Deus é maior tenha fé em breve você estará com ela pra sempre pra mimar acariciar com todo amor do mundo eu reso pra que isso aconteça é vai chegar a hora que Deus abençoe sempre a você e sua família amém.” Um comenta: ”Meus santos, estou rezando por vocês! “Deus provê, Deus proverá! Sua misericórdia não faltará!””, disse.

Close Menu