Ad Code

Rafa Kalimann faz desabafo após sensitiva prevê sua morte: “apavorada”

Apresentadora rasgou o verbo nas redes sociais após previsão se espalhar

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann, apresentadora e ex-BBB20, usou suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 06 de janeiro, para desabafar sobre uma previsão envolvendo a sua vida e carreira. Sendo assim, a artista ainda chegou a comentar os boatos de que ela iria ‘morrer’, após uma sensitiva revelar a situação.

Dessa forma, através dos stories do Instagram, Rafa Kaliamnn rasgou o verbo sobre o assunto: “Minha mãe me mandou uma mensagem aqui, gente. Cara. Temos que ter mais responsabilidade. Minha mãe sente tudo. O que eu não sinto, ela sente, e ela é mãe. Ela viu alguma sensitiva, alguém postar nas redes um vídeo falando que previu a minha desencarnação. Oh gente, pelo amor de Deus. A gente tem que ter mais responsabilidade”, desabafou a apresentadora da Globo.

No entanto, Rafa ainda contou: “Uma mãe ouvindo isso, de algo relacionado a filha dela. Minha mãe está em outro estado, ela está apavorada por causa disso. É uma mãe. Por mais que ela não creia nisso, ela está sendo mãe. Ela está vendo nos últimos dias tanta mentira saindo, e ela está me pedindo pra desmentir, mas estou curtindo minhas únicas férias”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Rafa Kalimann

Sendo assim, ela ainda chegou a comentar sobre os boatos de que teria sido demitida da Globo e que estava fora de uma próxima novela do canal. Entretanto, como citado acima, ela prefere não falar sobre essa situação, pois segue curtindo seus dias de descanso.

Além disso, sobre os boatos, a TV Globo, procurada por nossa equipe, não chegou a comentar o assunto, deixando o mistério no ar. Frisamos que o espaço segue aberto, caso o canal deseje se pronunciar.

Assista abaixo:

Close Menu