Ad Code

Whindersson Nunes diz não ser tão rico quanto pensam e pede dinheiro para causa

Whindersson Nunes

O humorista Whindersson Nunes completou na última quinta-feira, dia 05 de janeiro, os seus 28 anos de vida. Em postagens nas redes sociais, o artista comentou sobre a data comemorativa fazendo uma reflexão sobre o dinheiro. Ele recordou que, de fato, goza de abundância financeira. Por isso, geralmente não pede presentes, uma vez que tem condições de comprar tudo aquilo que precisa para lhe satisfazer.

- Continua após o anúncio -

Ainda que não seja tão rico quanto as pessoas imaginam, comparando-se a Neymar Jr., Whindersson Nunes pontuou que sua estabilidade financeira o levou a ter praticamente todos os bens materiais que almejaria conquistar. Por isso, valoriza mais a intenção e o amor do gesto das pessoas próximas em contraposição ao valor monetário embutido: “Quero o que é de coração. Se for uma pedra, de coração, eu amo”, começou.

Whindersson Nunes pede doações à África

Nessas circunstâncias, o youtuber pediu àqueles que desejam lhe presentar em virtude do aniversário um singelo ato. Ele gostaria que as pessoas que lhe amam façam doações a uma específica vila situada na África, onde os residentes locais precisam se deslocar por até 15 quilômetros para que sejam capazes de localizar água potável para o consumo.

- Continua após o anúncio -

O intuito da campanha é angariar fundos para a construção de um encanamento que seja capaz de facilitar a vida dos moradores de Kazimate, em Moçambique, onde residem alguns grandes amigos que Whindersson Nunes conquistou em sua vida. “Quando alguém chega a não ter acesso a água, é porque a gente errou demais. Se você der isso de presente, vai estar fazendo por eles e por mim”, refletiu.

Whindersson Nunes fala sobre sua meta de vida

- Continua após o anúncio -

Finalizando a reflexão, o influenciador digital garantiu que seguirá trabalhando arduamente nos próximos anos para que, um dia, seja tão rico a ponto de satisfazer as necessidades de pessoas como as residentes na referida vila moçambicana. “Eu vou trabalhar tanto para ser tão rico que quando alguém me falar um problema desse e valer R$ 200 mil, eu vou falar ‘Perguntei o preço? Mande fazer'”, completou.

Recomendado para você
Close Menu