Ad Code

A Fazenda 14: Babi comenta o título de vitimista, ‘Vitimismo? Eu fui ameaçada!’

Na noite desta sexta-feira (16) aconteceu a Live dos Finalistas. É um quadro derivado de ‘A Fazenda 14’, onde os três últimos participantes da temporada são entrevistados por Lucas SelfieBárbara Borges, campeã do reality show rural, apareceu para comentar sua trajetória.

+ Adriane Galisteu sobre família de Deolane: ”Nunca fui tão atacada”

“Você ganhou 61%. É uma porcentagem expressiva, com três pessoas na final. (…) Mas pensando também quem não gostou muito de você, que fala muito sobre vitimismo. Você se considerou… Em algum momento foi alguma estratégia… Olhando alguma coisa possa ter pesado a mão”, questionou Lucas.

“Vitimismo? Eu fui ameaçada!”, responde Babi, indignada. “Ameaçada em alto e bom som! Todo mundo viu. Ameaçada para fora da Fazenda”, continuou a atriz. A ex-peoa fez questão de diferenciar as decisões que são feitas para o jogo, no reality, e o que envolve o mundo real.

O vitimismo no qual Lucas Selfie questionou está ligada as diversas discussões que aconteceram entre Babi e Deolane. As duas tiveram embates intensos durante a temporada e a advogada ameaçou a atriz, várias vezes. Babi disse que, apesar de ter sido atacada, fez questão de agir contra a opressão de Deolane.

A vítima ela vai querer só o acolhimento, ela quer ser protegida. Ela não vai se defender. Ela só quer ficar no papel de vítima. Então, eu consigo entender as pessoas que olham por esse ângulo, mas convenhamos que não faz o menor sentido”, explicou Babi.

Lucas Selfie comenta roça falsa

Durante a entrevista, Babi também comentou sobre a primeira roça falsa de ‘A Fazenda 14’. Lucas Selfie comentou a falsa eliminação da atriz, acabou causando a desistência de Pétala e Deolane. “E eu não imaginava que teria esse desdobramento e dessa forma. É lógico que eu queria a eliminação delas, eu queria!

Mas eu queria a eliminação. Não imaginei que seria desistência”, disse Babi, sobre a roça falsa.

Confira a última notícia da TV e do mundo dos Famosos:

+ Bárbara revela que brigas com Deolane lhe ajudaram a ser campeã de A Fazenda 14

+ FILHA DE WILLIAM BONNER ESTÁ NAMORANDO COM GIULIA COSTA? VEJA TODOS OS DETALHES

+ 'Desarmonização' facial: Gabi Martins precisou sofrer para voltar ao rosto original

Close Menu