Ad Code

BBB23: Guimê detona Gustavo e diz que ele será eliminado: ‘O público tá vendo’

Guimê e Gustavo, do BBB23
Guimê e Gustavo, do BBB23 (Foto – Globo – Montagem Cantinhos das Divas)

No início da noite deste sábado, 25 de fevereiro, MC Guimê disparou uma série de críticas ao Gustavo e disse para seus colegas de confinamento que acredita que o fazendeiro será o sexto eliminado do ‘BBB23‘.

“Ele se envolveu muito, porque ele mesmo quis com essa situação do Cristian. Eu tenho uma pulga na orelha com isso aí. Eu não acho que ele foi 100% jogo limpo ali. Acho que ele se envolveu sim, que ele apoiava sim as idéias do Cristian, e quando tudo veio á tona, foi uma das pessoas que mais foi em cima do Cristian. Então, acho que isso pode ter sido uma incoerência no game dele que o Brasil acompanhou”, iniciou o marido da cantora Lexa.

“Posso estar enganado, mas acho que essa foi a leitura, que ele era uma das pessoas mais fechadas com o cara, e sabendo sim dessas coisas. Impossível ele não ter descoberto antes e não estar conivente. E até pelo jeito que ele é, ele e o Cristian viviam trocando idéia, dando risada, e o Cristian teve atitudes machistas, então acho que ele foi conivente com isso, depois quis se esquivar porque ele é ligeiro também, ele não vai querer ficar no B.O, não vai querer ficar na boca do leão”, detalhou.

Mais sobre a matéria do BBB23

“Mas aí que tá, se o público acompanhou isso, é uma puta sacanagem, porque pô, não precisa errar junto com o parceiro, mas tem que assumir que tava errado só em concordar. mas obviamente, aqui ninguém vai sair dando carta, ó eu errei, ó tô errado, ó votem em mim! Ninguém vai fazer isso, mas o público tá vendo tudo”, opinou o funkeiro.

Close Menu