Ad Code

BBB23: Bruna conta que sente nojo do cabelo de Amanda: ‘Vai ficar com piolho’

Bruna Griphao e Amanda, do BBB23
Bruna Griphao e Amanda, do BBB23 (Foto – Globo – Montagem Cantinhos das Divas)

Na tarde deste sábado, 25 de fevereiro, durante uma conversa com AmandaBruna Griphao revelou que sente nojo do cabelo da participante da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

“Você tomou banho? Lavou o cabelo?”, questionou a atriz. “Não”, negou a médica. “Ah, Amanda, lava esse cabelo. Olha isso, que nojo”, afirmou a carioca.

“Hã? Eu hein! Para de ficar apontando os outros, garota. Meu cabelo tá maravilhoso!”, rebateu a amiga do Cara de Sapato. Assim, Griphao alertou: “Vai ficar com piolho. É sério. Minha mãe falava isso, se não lava o cabelo dá piolho. Piolho gosta de cabelo suijnho, que tá com sebo”.

“Meu cabelo não tá seboso, tá sedoso”, contou Amanda. “Meu Deus, Amanda. Vai lavar! Vou te obrigar a lavar o cabelo”, disse Bruna. “Você acha mesmo que consegue me fazer alguma coisa nessa casa?”, indagou a paranaense.

Mais sobre BBB23

Mais cedo, em diálogo com Cezar Black na academia da casa do ‘BBB23’, Gustavo trouxe à tona uma conversa que teve com Fred Nicácio anteriormente e usou a oportunidade para criticar seu colega de confinamento: “Cara, ele é maldoso. Hoje, a Key tava falando de Quarto Branco ali e ele começou a entrar na minha mente falando que Quarto Branco é muito foda. Ficou falando um monte de trem pra ver se eu caía na pilha”.

“Mas você acha que ele falou pra te [pilhar]?”, questionou o enfermeiro. “Claro, véi. Fica repetindo isso várias vezes, mas pra quê?”, contou o emparedado.

“Particularmente, comigo, ele é uma pessoa maravilhosa. Sempre que eu precisei, ele tava presente, sem eu pedir. Ele sempre me apoiou em tudo, não tenho o que falar dele”, revelou o baiano.

Close Menu