Ad Code

BBB23: Key Alves se revolta e ‘declara guerra’ contra MC Guimê

Sister faz desabafo durante o Raio-X desta manhã (22)

Key Alves no Raio-X do BBB23 - Foto: Globo
Key Alves no Raio-X do BBB23 – Foto: Globo

Key Alves, participante do BBB23, abriu o coração durante o Raio-X desta manhã de quarta-feira, 22 de fevereiro, e revelou que a partir de agora, ela vai bater de frente com MC Guimê. O motivo? É que nesta madrugada o brother acabou falando ‘mal’ dela pelas costas e ela descobriu tudo ao assistir a situação no Quarto do Líder com Cezar Black e Gustavo.

Dessa forma, no confessionário, Key Alves disparou: “Vi muitas coisas do Guimê falando pro Alface [Ricardo] sobre mim. Ele quer jogar contra mim, vai jogar contra mim (…). Agora é Key Alves contra MC Guimê, tá bom? É isso!“, frisou a sister.

No entanto, ela ainda expôs detalhes das falas de Guimê sobre ela: “Dizendo que eu era posturada… Então, a partir de agora, todo mundo aqui dentro da casa está me chamando de posturada e calma, porque esse é o meu jogo mesmo. Não vou ficar dando barraco nem nada“, conta Key.

Por fim, antes do Raio-X, Key já havia desabafado sobre o assunto com Gustavo, no Quarto Fundo do Mar. “Eu vou bonito neles. Agora, eles estão lascados. Até então estava muito tranquila aqui (…) É o que precisava de ter uma chavinha dentro de mim pra virar. E ele conseguiu“, destacou ela, afirmando que agora é guerra contra o cantor.

Mais sobre o BBB23

Sendo assim, ainda nesta madrugada, Guimê desabafou sobre Key e Gustavo com Ricardo. “Uma relação que já não está bacana é com o Cowboy e com a Key. A Key, principalmente, eu tento, bom dia e boa noite, ela responde de boa, mas eu vejo, mano, no jeito dela me tratar, no jeito do olhar aqui também, que ela não está me engolindo“, disse ele.

Close Menu