Ad Code

BBB23: Lexa se emociona em mensagem enviada para MC Guimê

Lexa em mensagem enviada para seu marido, MC Guimê, o qual está confinado no BBB23
Lexa em mensagem enviada para seu marido, MC Guimê, o qual está confinado no BBB23 – Foto: Globo

Durante o Almoço do Anjo que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27 de fevereiro, MC Guimê, participante do ‘BBB23‘, recebeu uma mensagem de sua esposa, a cantora Lexa, a qual estava visivelmente emocionada.

Desse modo, a intérprete da música de sucesso ‘Só Depois do Carnaval’ iniciou a mensagem para o amado da seguinte forma: “Amor da minha vida, eu sei quanto você queria ganhar essa prova, tô morrendo de saudade de você, mas eu tô muito orgulhosa, muito orgulhosa”.

“Quero que você se jogue, quero que você se divirta… Te amo, te amo, te amo. Beijos, e eu tô aqui te esperando sempre, sempre, sempre, sempre… Te amo!”, afirmou a artista com a voz embargada.

Enquanto o vídeo era exibido, o funkeiro, assim como seus colegas de confinamento, choraram muito.

Confira:

Mais sobre BBB23

Mais cedo, logo após uma briga generalizada que resultou em um suposto tapa de Bruna Griphao em Amanda, Ricardo repercutiu a situação e detonou Fred Nicácio por ter acusado a atriz de agressão.

“Eu não vi o tapa. Aí pra você ver a maldade do povo. O Fred Nicácio já começou a falar que foi agressão. Todo mundo só quis ver o deslize”, contou o biomédico.

Em seguida, MC Guimê revelou que os integrantes do Quarto Fundo do Mar está argumentado isso por conta da bronca que o apresentador do reality show deu sobre o “after dos crias”. “Brincadeira é brincadeira, treta é outra coisa”, defendeu.

Close Menu