Ad Code

Joana Prado surge aos prantos e revela que irmão e família estão ilhados no litoral: “com água até o pescoço”

Familiares da empresária e ex-Feiticeira estão passando por 'sufoco' no litoral de SP

Joana Prado - Foto: Stories/Instagram
Joana Prado – Foto: Stories/Instagram

Joana Prado, conhecida por viver a personagem Feiticeira nos anos 90, usou suas redes sociais, nesta última terça-feira, 21 de fevereiro, para revelar uma situação bastante triste, envolvendo seu irmão e familiares. Isso porque, segundo ela, eles estão ilhados na região de Camburi, na cidade de São Sebastião, no litoral de São Paulo, que está em estado de calamidade por conta das fortes chuvas.

Dessa forma, comovida com a situação do irmão e de seus demais familiares, Joana Prado usou as redes sociais para desabafar, chegando a cair em lágrimas. “Galera, eu estou aqui primeiramente para agradecer todas as mensagens de suporte, por toda a ajuda necessária. Todos os esforços que vocês fizeram para ajudar meu irmão, minha sobrinha, meu outro sobrinho para conseguir sair de Camburi. A gente está vendo aí as notícias, a quantidade de pessoas que morreram, a quantidade de pessoas que continuam desaparecidas“, iniciou ela.

E seguiu: “Então, eu queria em primeiro lugar agradecer a todos vocês que realmente ajudaram. E gostaria de pedir para a gente orar, porque quantas vidas foram perdidas e quantas pessoas estão sofrendo soterradas e quantas pessoas estão sofrendo procurando os seus entes queridos“, disse ela, chorando.

Mais sobre a matéria de Joana Prado

Sendo assim, a empresária ainda continuou: “A minha cunhada continua lá, ela junto com meu irmão passou a noite inteira com água até o pescoço. Conseguiram, graças a Deus, passar a noite inteira em cima de uma prancha de surf, mas minha cunhada continua lá. E assim como minha cunhada muitas pessoas lá estão sofrendo, então fica aqui a minha solidariedade. O que a gente puder ajudar, vamos ajudar“, disse ela.

Por fim, Joana Prado declarou: “As buscas continuam, então vamos orar para essa chuva cessar, para as rodovias serem abertas. E é isso, gente, uma calamidade. Vamos pedir para Deus confortar o coração daqueles que perderam seus entes queridos e confortar e ajudar aí nas buscas, agradecer os bombeiros, a comunidade inteira“, finalizou ela, muito emocionada, por meio dos stories do Instagram.

Close Menu