Ad Code

Lexa, após Guimê se salvar do paredão, faz viagem e dispara: “no susto”

Lexa e MC Guimê
Lexa e MC Guimê – Foto: Instagram/Globo

Ao que tudo indica, Lexa virou uma das maiores fãs de BBB23 após Mc Guime confirmar que estaria dentro do reality show. Hoje, 27 de fevereiro, a cantora confessou que somente foi viajar para Nova Iorque após o cantor escapar do paredão.

“E eu que só viajo agora caso o Guimê não vá ao paredão, então tudo na minha vida está sendo no susto”, disparou Lexa, enfatizando que sua vida está acontecendo em volta de todos os acontecimentos do BBB23.

Lexa faz desabafo no Instagram

Além disso, durante a semana no seu aniversário, Lexa fez um longo desabafo no Instagram. Desse modo, refletiu sobre as atitudes e o modo de jogar de MC Guime dentro do BBB23.

“Que semana! Que loucura… Eu sei que dentro de um jogo tudo pode mudar o tempo todo, basta uma atitude errada e já era, mas eu não posso deixar de comemorar todas as conquistas e todo o seu mérito”, disparou a cantora, enfatizando que estava muito orgulhosa do seu marido dentro do programa em questão.

Além disso, a mesma finalizou a sua postagem afirmando que MC Guime é uma pessoa maravilhosa: “@mcguime você não tem noção da alegria que eu sinto de ver tantas pessoas enxergando o mesmo Guilherme que eu conheço, cara calmo, um marido maravilhoso, educado, posturado, amigo, inteligente e amoroso. Que tudo flua bem nesse jogo amor, eu sei que ainda falta muito para o programa acabar, que eu já tive vários surtos e tremedeiras (risos), mas eu amo te ver feliz e vivendo os seus sonhos. Você merece. @mcguime”.

Close Menu