Ad Code

Adriane Galisteu abre o jogo sobre ‘A Fazenda 14’: “Foi tenso pra todo mundo”

Adriane Galisteu – Reprodução Youtube

Em viagem ao lado da família, Adriane Galisteu deu de cara com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, em Genebra, na Suiça. A apresentadora aproveitou para dar uma entrevista para o jornalista onde falou de férias, aniversário e, claro, ‘A Fazenda’.

Prontinha para embarcar em mais uma edição do reality, ela garante que os preparativos seguem para ‘A Fazenda 15’. “Me aguardem, estaremos lá”, disse ao jornalista. Sobre a polêmica ‘A Fazenda 14’, Adriane garantiu: “Foi maravilhosa, acho que até em marte estavam falando, porque incomodou, tudo que incomoda mexe com a gente”.

Adriane aproveitou para fazer uma reflexão sobre as polêmicas da décima quarta edição do reality da Record TV. “A gente está vivendo um momento, a sociedade brasileira, vivendo um momento de intolerância. Experimenta, por exemplo, pra você testar na sua vida, você tá dirigindo um carro, experimenta deixar seu carro morrer pra ver o que acontece com as pessoas que estão atrás de você. As pessoas vão te xingar de todos os nomes, vão buzinar, se bobear vão até o seu vidro, porque as pessoas não estão tolerando mais você errar, as pessoas não estão tolerando mais você parar pra pensar, você tem que tomar uma atitude seja lá certa ou errada”, analisou.

Em seguida, a apresentadora deu sua opinião. “A gente tá vivendo momentos horríveis, na minha opinião. Acho que ‘A Fazenda’ foi um retrato real da vida, eu falo que reality é novela da vida real. Eu acho que a gente viveu isso. É duro ver? É duro ver. É claro que tem os extremos, eu não to generalizando, alí tem os extremos, o extremo da falta de educação, o extremo da angústia, o extremo da delicadeza, porque a gente tá vivendo um confinamento. NO confinamento da ‘Fazenda’, você sai do seu prumo, porque não é fácil ficar confinado, nem pra mim… Foi tenso pra todo mundo”, afirmou.

Em outro momento da entrevista, Leo Dias quis saber. “Convidar a Deolane foi um erro ou um acerto?”, perguntou o jornalista. “Eu acho que foi um acerto… A mulher tem um milhão de seguidores, a mulher tem a história dela, tem o jeito dela… a gente não agrada todo mundo”, opinou a apresentadora.

Confira:

Close Menu