Ad Code

Após boatos de gravidez, Carla Diaz se pronuncia: “Foi só uma brincadeira”


 Nesta quarta-feira (08), Carla Diaz veio através de seus stories do Instagram se pronunciar após boatos de gravidez. Na ocasião, a atriz presenteou seu noivo Felipe Becari com um conjunto de roupas de basquete para bebês no dia de seu aniversário.

“Gente, queria esclarecer uma coisa que achei muito engraçada. Então, segunda-feira foi aniversário do Felipe, meu noivo. E, aí, eu fiz uma trollagem com ele. Fiz uma brincadeira com ele: dei dois bolos com frases engraçadas e, também, como ele gosta muito de basquete, dei umas roupinhas”, iniciou a ex-BBB.

“Vi em uma loja que nunca faz coleção com nada, eles fizeram uma ‘colab’ com a NBA. Ou seja, eram produtos oficiais dos times de basquete. Só que eram em versão pequenininha, para criança. Então, eu trollei o Felipe. E falei dessa trollagem aqui. Com isso, alguns veículos de imprensa começaram a questionar se eu estava grávida. Só que eu acho que eles perderam os stories que eu falei que era brincadeira. Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse, é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira.”, explicou Carla.

Carla Diaz relembra câncer na tireoide e agradece aos fãs: “Muito grata”

Carla Diaz fez uma publicação relembrando a época em que teve um câncer na tireoide e falou sobre a simbologia da borboleta em sua vida. “A borboleta tem um significado importante na minha vida e minha relação com ela é algo muito forte, além do que eu consiga descrever… Depois do meu câncer de tireóide – que tem o formato de borboleta – tudo com borboleta se tornou grande!”, iniciou ela.

“E hoje, dia 25 de janeiro eu posso comemorar o ‘Dia do Borboletário’ do MEU borboletário! Meus fãs, que também são parte da minha força, felicidade e gratidão durante todas as fases da minha vida. Por mim, pela minha família e por eles, que todos os dias (mesmo que mais no meu cantinho) me dedico para sair do casulo e voar o mais alto que eu puder!”, completou a atriz. “Eu sou muito grata por ter vocês comigo. Obrigada por toda dedicação, por todas as vezes que me acompanham nos seus trabalhos, por todas as surpresas que vocês fazem e eu amo e por todo apoio, carinho e cuidado de sempre. Vocês são TUDO! AMO VOCÊS, estaremos sempre juntos, e vamos além, voando alto!”, finalizou Carla.

Close Menu