Ad Code

BBB23: Larissa faz emocionante apelo aos telespectadores: ‘Não quero que seja meu último dia’

Larissa
Larissa – BBB23/Globoplay/Reprodução

Larissa vive momentos de tensão no BBB23 ao enfrentar o Paredão pela primeira vez. A professora de Educação Física foi enviada para a berlinda na companhia de Cezar Black, Ricardo Alface e Domitila Barros – sendo que apenas um integrante do referido quarteto deixará a casa mais vigiada do país em definitivo na noite desta terça-feira, dia 14 de março.

Durante a manhã, quando foi ao confessionário para a realização da dinâmica diária do Raio-X, a morena confessou o sentimento de nervosismo que carrega consigo à espera do temido resultado. Larissa fez uma súplica aos telespectadores para que permaneça no BBB23, pedindo que o público faça um mutirão de votação em prol de sua salvação diante do nono Paredão da temporada.

“Este pode ser meu último dia. Eu estou morrendo de nervosa. Muito, muito nervosa, mesmo. Acordei agora e estou olhando a casa. Não quero que seja meu último dia aqui. Então, gente, por favor: façam um mutirão! Votem muito para eu ficar aqui!”, suplicou a personal trainer.

Na sequência, Larissa comentou sobre o sofrimento que enfrentou em sua vida pessoal para que alcançasse a realização de um dos maiores sonhos de sua vida, que era ser chamada para participar do Big Brother Brasil. Por essa razão, a educadora física espera permanecer mais algumas semanas no reality show e, quem sabe, brigar pelo prêmio milionário a ser entregue nas mãos do grande campeão.

“Eu sofri muito, muito, muito para conseguir entrar na casa e eu quero muito continuar. Então, por favor, gente: chama todo mundo para votar para eu ficar na casa. Quero muito, de coração”, prosseguiu em seus apelos.

Além disso, Larissa refletiu sobre o Jogo da Discórdia realizado na noite da última segunda-feira, dia 13 de março, confessando um sentimento de confusão mental diante de todas as palavras que foram proferidas. Ainda assim, a morena segue confiante em seu jogo, afirmando que suas intenções sempre foram as melhores, ainda que estar na casa mais vigiada do país seja um enorme desafio.

Close Menu