Ad Code

Emparedada, Larissa acredita que Domitila e Cezar serão eliminados do BBB23

Larissa no BBB23
Larissa no BBB23 – Foto: Globoplay

Na tarde desta segunda-feira, 13 de março, durante um bate-papo com Aline Wirley na casa mais vigiada do país, Larissa concordou com a sister sobre Domitila Barros e Cezar Black estarem na reta no nono paredão da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

Desse modo, a ex-integrante do grupo Rouge opinou que o biomédico deve levar a melhor na disputa: “Eu acho que o Facinho (Ricardo) não sai”. “Mais por causa do paredão. Em outro paredão ele saía”, afirmou a professora de Educação Física.

Em seguida, a esposa do ator Igor Rickli disse acreditar que a berlinda está entre a Miss Alemanha e o enfermeiro. “Mais por causa do paredão, dependendo do paredão eu acho que ele saía. Nesse paredão eu acho que ele não sai. Acho que tá entre Cezar e Domitila”.

Assim, o affair de Fred Desimpedidos, que também está no Paredão, concordou com o pensamento da colega de confinamento.

Mais sobre Larissa, do BBB23

Larissa expressou sua opinião sobre Ricardo, um dos colegas de confinamento na vigésima terceira edição do programa ‘Big Brother Brasil’. Segundo a participante, o biomédico sofre de ‘síndrome de perseguição’.

“Guimê ainda falou ‘Ninguém tá te perseguindo, não’”, contou a morena. “Ele disse que era prepotência acha que só nosso quarto ia ficar até o final”, revelou Amanda.

Cara de Sapato também comentou sobre as atitudes do participante sergipano dentro da casa mais observada do Brasil: “Foi grosseiro com a Lari, com a Amanda, comigo, com a Key. (…) [Nos 30 segundos] ele mais atacou as pessoas do que se defendeu”.

“Eu ia ficar muito envergonhada se eu tivesse fama de brigona, o Tadeu já deixou claro, as brincadeiras. O Tadeu brinca com isso, é porque passou muita coisa lá fora ‘Ah, mais calmo da edição’. É porque passou muita briga dele lá fora”, finalizou Larissa.

Close Menu