Ad Code

Grace Van Dien, de Stranger Things, revela que já foi abusada por um produtor de filme

A atriz não revelou de qual produção o crime aconteceu.
Grace Van Dien de Stranger Things
Reprodução/Internet

Grace Van Dien relatou ontem, 09 de março, que já foi abusada sexualmente por um produtor de filme em um dos dois últimos que participou. A atriz de Stranger Things não revelou mais detalhes sobre o crime, mas confessa que está em uma pausa em sua carreira.

Através de uma live no Twitch, ela conta que tem recusado alguns trabalhos e informou que na última semana disse não para dois filmes. Grace disse que entende algumas pessoas ficarem chateadas com sua recusa, mas justifica que suas últimas experiências não foram muito boas.

“Um dos últimos filmes que fiz, um dos produtores me pediu para … tipo, ele contratou uma garota com quem estava saindo, e então, a fez me pedir para fazer sexo a três com eles. E tipo, esse é o meu chefe. Eu não [fiz isso], e chorei e fiquei muito chateada”, diz a atriz.

Grace também completa afirmando que permanecerá fazendo streamings na plataforma, onde se sente mais segura e não há algum chefe que a aborreça. “É por isso que vou me limitar ao streaming por um tempo, e espero que isso não seja um grande obstáculo em seus planos para mim, mas estou feliz aqui. E estou desenvolvendo meus próprios projetos e espero que alguém decida financiá-los, porque assim posso controlar meu próprio set e não vou pedir aos meus atores para dormir comigo, então isso é legal, certo?”, completa a atriz.

Saiba mais sobre “Stranger Things”

Stranger Things teve o lançamento de sua primeira temporada em 2016 e já foi um sucesso na Netflix, com a apresentação de acontecimentos sobrenaturais em Hawkins, que são seguidores de algumas crianças tentando solucionar. Protagonizada por Millie Bobby Brown, no papel de Eleven, Noah Schnapp como Will, Finn Wolfhard como Mike, Caleb McLaughlin como Lucas e Gaten Matarazzo como Dustin.

A quarta temporada da série na Netflix, tem novos personagens como Amybeth McNulty, estrela de Anne With An E. Ela interpretará a personagem Vickie, uma nerd conversadeira que faz parte da banda do colégio e chamará atenção de um dos personagens especificamente. Além dela, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien também entrarão nos novos episódios.

Close Menu