Ad Code

Karen Bachini critica base de Virginia: ‘Parece que tenho 50 anos’

Karen Bachini e Virginia Fonseca
Karen Bachini e Virginia Fonseca (Foto – YouTube – Instagram – Montagem Cantinhos das Divas)

Recentemente a influenciadora digital Virginia Fonseca causou polêmica na internet por conta do valor alto de sua base, custando R$ 200. Com isso, Karen Bachini comprou o cosmético e fez um vídeo analisando o produto.

Através de uma gravação publicada nas redes sociais, a youtuber contou: “Essa é uma base brasileira de duzentos reais e foi falado que é a melhor base porque no Brasil não tinha a base boa, então, ela teve que lançar essa. O que eu discordo”.

Ao aplicar a base de Virginia no rosto, Karen Bachini percebeu que, além de ser difícil de espalhar, também ressaltou as linhas de expressão. “Sinto que minha pele está completamente repuxando e ressecada. Eu achei essa base muito bizarra”, revelou.

“Duzentos reais? Acho muito difícil. Pelas coisas de ativos que eu vi, parece uma base da Boca Rosa ou da Tracta. É um produto que tem sim um viço bonito, mas ela não entrega hidratação para pele e me deu texturas que eu nem tenho. Nunca tive problema com isso”, disse.

“Achei um absurdo eles prometerem essa base com a cara de base gringa, porque não remete. Nem a embalagem. Achei uma proposta muito ousada ela desmerecer outras bases nacionais e falar que a dela era melhor. Ainda mais desapontada quando cheguei, testei e vi que esse era o resultado dela”, finalizou a influencer.

Reação da web ao vídeo de Karen Bachini

Nos comentários, uma usuária afirmou que confia no trabalho de Karen: “a única que sempre fala a verdade nas resenhas, n fica babando ovo de ninguém!”. No entanto, outra internauta criticou a análise feita pela youtuber: “Outra cor de pele? Resposta: Escolheu base errada. Linha de expressão? Resposta: Ou o botox não prestou, ou vc realmente se olhou direito e parou de admirar as fofos do seu insta com filtros!! Linha de expressão não aparece com maquiagem, eles sempre existiram e a make só realçou! Não estou defendendo os produtos da Virgínia, só que o descontento dela são fora de série…”.

Confira:

Close Menu