Ad Code

Larissa Santos se despede do BBB 23 e se filma rebolando o bumbum ao som de ‘Lovezinho’


Musa do BBB 23! Larissa Santos foi a nona eliminada do “Big Brother Brasil” e surpreendeu os seguidores do Instagram nesta quarta-feira (14). A influenciadora espantou a tristeza de sua eliminação e lançou a coreografia da música “Lovezinho”, que é um sucesso nas redes sociais!

Dona de um corpão escultural, a morena surpreendeu com o shape de milhões enquanto fazia a dancinha para os fãs. A musa ainda impressionou com sua simpatia na entrevista do eliminado, mas não deixou de caprichar na ousadia com a coreografia do hit de Treyce.

“Essa sim é a participante que realmente deveria ir para o México”, disparou um seguidor nos comentários da publicação, falando sobre a escalação de Key Alves para o reality “La Casa de Los Famosos“. “Ainda não acredito que a Larissa saiu, a maior que já passou pela edição”, afirmou um fã da musa.

Larissa Santos desabafa em último Raio-X antes da eliminação: “Estou bem confusa”

Que triste! Recentemente, a ex-BBB Larissa Santos emocionou os fãs através do último Raio-X feito antes de sua eliminação, que aconteceu na noite desta terça-feira (14). A musa falou sobre o Jogo da Discórdia e comentou sobre a confusão que estava sentindo no momento, além do medo de deixar a casa.

“Este pode ser meu último dia. Eu estou morrendo de nervosa, muito, muito nervosa mesmo. Acordei agora e estou olhando a casa. Não quero que seja meu último dia aqui. Então, gente, por favor, façam mutirão, votem muito para eu ficar aqui”, desabafou Larissa.

“Aconteceu muita coisa ontem no Jogo da Discórdia. Eu estou bem confusa com tudo. Mas enfim, eu sei da minha verdade, das coisas em que acredito, das minhas intenções. Muitas vezes errando, mas sei das minhas intenções, que são as melhores. E foi um desafio estar aqui”, afirmou a morena.


Close Menu